Pesquisar no seu Baku - Pod

sábado, 16 de janeiro de 2010

Video Games




Bakugan: Battle Brawlers - PS2,PS3,DS,Wii,X360


Jogo bom , e conta bem a Historia do Anime 

Descricao Baixaki Jogos :

mistura do popular jogo Bakugan é tão simples quanto improvável: misturar as clássicas rinhas entre monstros coloridos com um jogo de bolas de gude meio diferente. Dispostas em uma arena circular, ficam as suas cartas e também as do seu adversário, cada qual contendo um exuberante monstro de brinquedo. Você então arremessa as suas bolas em direção ao tabuleiro; acerte duas em uma única carta, e ela é sua (a sua “bakugan” se “transformará” então no monstro daquela carta).


Entretanto, caso os oponentes acertem a mesma carta, o resultado não pode ser outro: é batalha na certa. Embora essas sejam as regras gerais do jogo físico, a mesma coisa vale também para o DS, que traz agora a versão digital do popular joguinho na forma de Bakugan: Battle Brawlers. Entretanto, é claro que a Activision não deixaria de incluir aqui algumas melhorias que apenas um videogame pode garantir.

Como você já deve imaginar, toda a ação será aqui controlada pela stylus. Desde o arremesso até — e aí vem a diferença — o percurso executado pela bolinha no tabuleiro, conforme essa gira e ricocheteis através dos obstáculos da arena (coletando todo tipo de itens durante o percurso). A influência direta na direção da bolinha de fato confere à versão digital de Bakugan uma inclinação bem mais estratégica.

Para apimentar as lutas, ainda estão incluídas cartas de “boost”, que melhoram as características dos monstros. Bakugan: Battle Brawlers ainda deve trazer vários modos extras, bem como a possibilidade de se customizar os seus personagens. Acompanham ainda uma vasta quantidade de arenas e personagens conhecidos do animê.

Desenvolvedor:Now Production
Distribuidor:Activision
Gênero:Ação/Plataforma
Lançamento: 20 de outubro de 2009
Faixa etária: 10 anos
 
Jogadores: 4
Suporte Online:Não
Aprendizado:
Acessórios:  

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário